terça-feira, 10 de março de 2009

Famosos ontem e hoje:

Will Smith ficou conhecido depois de ser o protagonista de 'Um Maluco no Pedaço'. Atualmente ele é o ator mais bem pago do mundo, segundo a Forbes.


Soleil Moon Frye ficou conhecida na década de 80 quando interpretou 'Punky - a levada da breca', com 8 anos de idade.


Christina Ricci virou uma estrela ao participar do filme 'Família Adams', como Vandinha.


Alyssa Milano fez seu primeiro filme para o cinema aos 10 anos, em 'Old Enough'. Ela já era famosa muito antes de 'Charmed'.



Dakota Fanning se tornou a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award, por sua atuação em 'Uma Lição de Amor' (2002), quando tinha apenas 8 anos de idade.


Drew Barrymore estreou no cinema em 1982 com 'E.T.- O Extraterrestre', de Steven Spielberg.



Na infância, Fergie atuava no programa de TV 'Kids Incorporated'. Em 2003, entrou para o grupo Black Eyed Peas.


Fred Savage começoua a atuar com 4 anos de idade, mas aos 12 ficou conhecido como Kevin Arnold de 'Anos Incríveis'. Hoje ele é diretor de seriados.


Gary Coleman foi protagonista de 'Minha Família é uma Bagunça' quando era criança. Até hoje ele continua fazendo aparições esporádicas na TV.


Parceiro de filmes de Corey Haim, Corey Feldman também começou a carreira em Hollywood logo cedo, como o filme 'Garotos Perdidos'.



Corey Haim foi ídolo infanto-juvenil da Sessão da Tarde nos anos 80.


Jodie Foster está em Hollywood desde novinha. Interpretava em filmes da Disney e fez a prostituta adolescente Íris Steensma no filme 'Taxi Driver'.




Lembra de Neil Patrick Harris interpretando o médico-mirim de 'Tal Pai, Tal Filho'? Hoje o o ator brilha na série 'How I Met Your Mother'.

As gêmeas Ashley e Mary Kate fizeram sucesso quando crianças na série 'Três é Demais'.



Nenhum comentário: