sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Piscianas de plantão...

Feminina e sonhadora, a pisciana é simples na hora de se enfeitar. Adora penteados românticos e maquiagem em tons pastel e detesta brilho.

As sonhadoras piscianas vivem num mundo de fantasia. Maria Cecília diz que ela “se envolvem virtualmente com todo o tipo de idéia, mas tem enorme dificuldade em passar para a ação”. O resultado disso é que a pisciana sofre de falta de determinação e tem muita dificuldade em alterar sua própria vida, inclusive seu corpo, sua saúde, sua aparência. Dificilmente consegue fazer dieta, demora a se matricular em uma academia, não mantém uma rotina regular. A pisciana deve estar sempre atenta para não se perder no ócio e na preguiça. Mas quando conseguem romper essa apatia, as piscianas são impecáveis: sabem escolher maquiagens e penteados inovadores, comem direito, se arruma e zelam pelo equilíbrio do organismo.

Cores
Rosa, branco, amarelo-claro e verde-esmeralda.

Cabelo
As meninas de Peixes adoram penteados e cortes românticos. Costumam ostentar lindos cachos e gostam de prender os cabelos de forma displicente e charmoso. Para se satisfazerem com seus cabelos, as piscianas devem descobrir a melhor forma de cuidar dos cachos (as que tem cabelos cacheados, é claro), assim como os truques para
prendê-los delicadamente.

Visual
Toda pisciana deve aprender a mesclar duas de suas características marcantes: o romantismo e a criatividade. Investir em maquiagens suaves é uma forma de mesclar tais peculiaridades.

Perfumes
As melhores flagrâncias para as piscianas são as elaboradas com notas florais (lírio, flor de laranjeira, rosa, lavanda, etc). Aromas cítricos são bons para trazer mais energia as meninas de Peixes.

Esportes
As psicianas não são apaixonadas por esportes. O melhor a se fazer para ir contra o sedentarismo é optar por prática aquáticas, como natação e hidroginástica. A água é seu habitat natural. Outra opção são os exercícios feito em casa.

Look: Sombra azul, suave, nas pálpebras (Palette Encantada, Contém 1g) e lápis bege na raiz dos cílios (Lápis Bege, Catharine Hill). Tons alaranjados no blush (Bronze Lustre, Artistry) e no batom (Double Impact Batom Coral Acobreado, Avon).


Na foto, a pisciana Drew Barrymore



Fonte: iGirl

Nenhum comentário: