sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Presnte para piscianos, se liga na dica!


Vieram ao mundo entre os dias 20 de Fevereiro e 20 de Março, e o zodíaco ocidental atribuiu-lhes o signo de Peixes. Sonhadores, simpáticos e amorosos, com um bocadinho de criatividade e dedicação, será muito fácil fazer sorrir um Peixes com a sua prenda, mesmo sabendo que estes nativos gostam mais de dar do que receber!

  1. Sonhadores e muito sensíveis, os nativos de Peixes adoram prendas sentimentais e com um significado especial: um jantar à luz de velas, um livro de poesia, CDs ou DVDs românticos, um porta jóias musical, peluches, arranjos florais, velas aromáticas ou cadernos exclusivos para projectos pessoais. Extremamente espirituais, adoram tudo aquilo que esteja envolto em misticismo: um livro de interpretação dos sonhos, um bom vinho ou um perfume delicioso para elevar corpo e alma!
  2. Regidos pelo elemento água, o signo Peixes só podia revelar pessoas com uma paixão profunda pelo mar e a vida marítima, por isso, algo que estiver relacionado com a água, peixes e golfinhos é mais do que perfeito! Nesse âmbito, também apreciam desfrutar da água que têm em casa, ou seja, bonitos cestos com óleos essenciais, sais ou espuma de banho, são ideais para passarem alguns momentos descontraídos, a sonhar! A forte ligação à água determina ainda as cores preferidas destes nativos: azuis e verdes.
  3. Peixes é, provavelmente, um dos signos mais criativos do zodíaco (muitos dos grandes escritores, poetas, pintores, músicos e compositores são Peixes!), por isso, adoram tudo o que é cultura: livros, arte, música, teatro e cinema. Qualquer prenda que inclua uma boa dose de criatividade será muito bem recebido, assim como kits artesanais de bijutaria ou construção de navios e aviões em miniatura, para eles próprios criarem – os Peixes adoram trabalhos manuais!
  4. A fotografia é uma grande paixão destes nativos, por isso, porque não oferecer ao seu Peixes uma máquina digital, um livro sobre a arte de fotografar, passapartouts elegantes ou álbuns originais para guardarem as suas fotos preferidas?
  5. Outro passatempo preferido é a prática de exercício físico e de diferentes modalidades desportivas, especialmente aquelas que permitem o contacto com a água – natação, surf, vela, jet ski, windsurf, kitesurf, mergulho, remo, bodyboard, ski ou pólo aquático – ofereça uma prenda desportiva adequada ao gosto do seu Peixes!
  1. Os nativos do signo Peixes regem os pés e também aqui existem várias sugestões para uma prenda perfeita: meias, chinelos, pantufas, calçado, uma pulseira de tornozelo, um kit de pedicure, cremes específicos para os pés ou uma massagem profissional.
  1. Apesar de não serem muito apegados ao dinheiro (evite oferecer carteiras ou porta-moedas!), os Peixes apreciam prendas glamorosas, onde reina a qualidade e o luxo!
  1. Ametista é a pedra preciosa que identifica estes nativos, mas se quiser oferecer uma “pedra da sorte”, saiba que a aventurina, hematita e pedra-da-lua, são as apropriadas para quem nasceu entre 20 e 28 de Fevereiro; a pérola, coral e opala, são as ideais para quem celebra o seu aniversário entre 01 e 10 de Março; a água-marinha, safira e diamante são as pedras sortudas para os Peixes que vieram ao mundo entre os dias 11 e 20 de Março.

Nenhum comentário: